sábado, 9 de dezembro de 2017

Alto Santo é o próximo destino do Conexão SKOL



Foto: Kllebson Ribeiro

Nesta quarta-feira, 13, acontece o show das bandas Forró dos 3 e Victor Carvalho & banda na Praça Menino Deus no munícipio de Alto Santo, em um evento exclusivo da marca de cerveja, SKOL. A partir das 18h o povo alto-santense, poderá dançar um forró danado de bom com uma cerveja super gelada.

“A SKOL criou esse evento para presentear esses municípios escolhidos a dedo, pela cerveja. Queremos conectar pessoas e proporcionar um evento lindo para galera curtir junto com a cerveja mais redonda. Afinal, ‘tá junto, tá redondo’”, afirma Gabriella Esper, gerente nacional de marketing da SKOL. 

O Conexão conta com um caminhão especial preparado para o evento. Ele se transforma em um palco e leva bares que serão instalados na praça. É uma verdadeira festa dentro do caminhão SKOL. 

O projeto, prioritário, da SKOL já passou por outras 6 cidades entre os estados do Ceará e Rio Grande do Norte. E ainda tem como destino outras 9 cidades até o final de janeiro de 2018. 

Consumo Responsável

Todos os ambulantes cadastrados para trabalhar na festa serão treinados para coibir a venda de bebidas alcóolicas a menores de 18 anos, evitar o consumo em excesso ou associado a bebida e direção.

Outra preocupação é com o meio ambiente. Através do operador local, serão feitas parceria com associações de coleta seletiva de cada município. Com isso, todas as latinhas serão destinadas às cooperativas de reciclagem.


LK COMUNICAÇÃO
www.lkcomunicacao.com.br
jornalismo@lkcomunicacao.com.br
+55 [71] 2137-5250 /2137-5251



Nenhum comentário:

Postar um comentário